Nota informativa

Por Adriana Isidio ∙ 15 de Maio de 2018

Informamos que, desde 11/5/2018, o sócio Roberto de Figueiredo Caldas se encontra integralmente afastado, por tempo indeterminado, de suas atividades profissionais no âmbito da advocacia, de encargos administrativos e da representação institucional vinculados ao nosso Escritório.
Acrescentamos que, a partir de 14/5/2018, por decisão unânime do Conselho de Sócios de Capital, foi alterada a denominação da sociedade, de “Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados” para “Mauro Menezes & Advogados”.

Reafirmamos o compromisso com a adequada representação dos nossos clientes, prestando serviços jurídicos de qualidade como forma de valorização do trabalho, da cidadania, do meio ambiente e dos direitos humanos, dentro de padrões éticos e de justiça social.

Prosseguiremos na defesa intransigente de valores fundamentais de integridade e dignidade da pessoa humana, sob a mais ampla perspectiva moral e de respeito à igualdade de gênero, dentro dos marcos e garantias individuais do Estado Democrático de Direito.

Brasília, 14 de maio de 2018.

Mauro de Azevedo Menezes
Diretor-Geral