Ações reforçam o compromisso social do Escritório Mauro Menezes & Advogados

Por Mauro Menezes & Advogados - Assessoria de Imprensa ∙ 16 de dezembro de 2019

Durante os meses de outubro e novembro, o Escritório Mauro Menezes & Advogados promoveu ações com o objetivo de conscientizar a equipe sobre a importância do diagnóstico precoce dos cânceres de mama, de próstata e também para reforçar o seu compromisso social.

Alinhado ao propósito do movimento Outubro Rosa, foi realizada palestra com a enfermeira Lenyza Lucas, que promoveu um bate-papo descontraído sobre a Saúde da Mulher. Além da palestra, o Escritório recebeu Joana Darc e Lourdes Capitulino, da ONG Recomeçar- Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília, que contaram o testemunho de como venceram o câncer de mama e como a ajuda da ONG foi importante durante o processo.

Já no mês de novembro, o Escritório convidou o médico especialista em urologia, atuante no Hospital Home e na Clínica UROS, Dr. Rodrigo Pastor, para conscientizar os homens sobre importância da prevenção ao câncer de próstata e dos cuidados com a saúde em geral.

Reforçando o Compromisso Social, foi realizada campanha de arrecadação de itens de kits de higiene, uma das necessidades da ONG Recomeçar, que desenvolve trabalho de reabilitação emocional, física e estética, direcionado para mulheres que tiveram a mama alterada em virtude do tratamento contra o câncer. A iniciativa arrecadou mais de 150 itens.

Iniciar conversa
1
Entre em contato
Olá! Seja bem-vinda(o) ao nosso canal de comunicação por WhatsApp. Envie sua solicitação e em breve lhe responderemos.
Powered by