CAMILA GOMES DE LIMA

Advogada de Processos Especiais
camilag@mauromenezes.adv.br

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito do Recife – Universidade Federal de Pernambuco. Mestra em Direito na Universidade de Brasília – UNB, na linha de pesquisa “Sociedade, Conflito e Movimentos Sociais”; Pós-graduada em Direitos Humanos pela Universidad Carlos III de Madrid, na Espanha (“Máster en Derechos Fundamentales” pelo Instituto de Derechos Humanos Bartolomé de las Casas); Participou da “41st Annual Study Session in international and Cooperative Law of Human Rights” no Institut International des Droit de l´Homme “René Cassin”, em Estrasburgo/França. Idiomas: inglês e espanhol.
Atuou como coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos e Advogada do Núcleo Trabalhista em Cezar Britto e Advogados Associados (2011-2019). Advogada visitante na Corte Interamericana de Direitos Humanos, em São José da Costa Rica (2010/2011).
Integrante da Rede Nacional de Advogados e Advogadas Populares-RENAP. Como integrante da RENAP, contribui com a Articulação Justiça e Direitos Humanos-JusDh; Integrante do Comitê pela Memória Verdade e Justiça do Distrito Federal.
Presidenta do Diretório Acadêmico Demócrito de Souza Filho na Faculdade de Direito do Recife/UFPE (2006). Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Distrito Federal (2016-2018).
Advogada de Processos Especiais em Mauro Menezes & Advogados, iniciou suas atividades em 6/2019. Integra o grupo de estudos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Iniciar conversa
1
Entre em contato
Olá! Seja bem-vinda(o) ao nosso canal de comunicação por WhatsApp. Envie sua solicitação e em breve lhe responderemos.
Powered by